por Grace Maciel O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min.da Economia) - SINDFAZENDA, acaba de firmar parceria com Administradora de Plano de Saúde, Servix, para proporcionar mais conforto e segurança aos filiados. Os filiados ao sindicato agora terão mais opções de alguns planos com preços acessíveis,  com isenção de carências para consultas e exames simples, com adesões até o dia 20 de fevereiro e vigência até o dia 1• de março de 2021. “Nosso sindicato tem procurado incansavelmente promover o melhor para os filiados, contratando parceiros para poder beneficiar os pecfaz, e demais servidores administrativos do Ministério da Economia,  filiados ao sindicato. Sabemos que os planos de saúde estão com preços altíssimos, por isso buscamos sempre melhores oportunidades de melhores preços. Por isto, a parceria com a Servix só veio para somar com essa possibilidade de convênio médico acessível.” Destacou a presidente do Sindfazenda, Neire Luiz. A Smile saúde tem uma ampla rede credenciada em pontos do Nordeste (Alagoas e Paraíba) e no Distrito Federal. Veja abaixo :