O Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, atualizou a lista dos participantes na ação coletiva que visa a devolução do desconto de previdência social na parcela do terço de férias.
A ação coletiva já está em fase de execução. A lista abaixo tem os nomes dos servidores que já constam no processo de execução. Recentemente, o assessor jurídico do sindicato, Expedito Jr. , peticionou em todos os processos referente a esse assunto pedindo celeridade no pagamento.
Caso seu nome não conste na lista, ainda dá tempo de participar, basta enviar suas fichas financeiras referentes ao período de 2004 a 2012 para o e-mail : juridico@sindfazenda.org.br . Assim o SINDFAZENDA analisará os documentos e lhe informará os procedimentos seguintes.
Edição: Imprensa/SINDIFAZENDA
PL 6170/2025: Reestruturação de car...
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Participe do Dia Nacional contra a...
Representante Regional do SINDFAZEN...
EDITAL DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE...