ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA – Discussão da proposta

Triênio 2023/2026

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, detentor de Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor, Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 19º, 20º, 25º, incisos II, VII, 26º, 28º e 29º, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, lotados e/ou em exercício em todas as unidades do Ministério da Fazenda,  dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA VIRTUAL para discussão da proposta apresentada pelo Governo sobre reajuste salarial para os anos de 2025 e 2026, a realizar-se de forma virtual pela plataforma do TEAMS , no dia 12 de junho de 2024, conforme discriminado abaixo.

DATA: 12/06/2024

LOCAL: Plataforma virtual Teams.

HORÁRIO: das 12h00 às 15h00m

Link: Clique aqui para acessar o link da AGNU-VIRTUAL

PAUTA:

• Discussão sobre a proposta de reajuste apresentada pelo Governo para os anos 2025 e 2026.

Brasília, 07 de junho de 2024.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA