O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda-  SINDFAZENDA, abriu uma ação em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, no último 07/05 e , até esta quinta- feira (09/05), o valor arrecadado foi R$ 1.315,00 .

A ação será finaliza no dia 20 de maio, enquanto isso o sindicato vai co locar os demostrativos no site. E, no dia 21/05 , o valor será repassado a um filibado do RS para qué ele providencie a compra dos mantimentos e faça a entrega no Centro de Distribuição da Defesa Civil.

Se você ainda não contribuiu e tiver e tiver interesse em ajudar os irmãos gaúchos, seguem os dados (*vale lembrar que qualquer quantia faz a diferença):

PIX:  07.324.693/0001-17 (CNPJ)

SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA- (SINDFAZENDA)- BANCO DO BRASIL