O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, informa venceu o processo referente ao não desconto da parcela do PSS – Plano de Seguridade Social do Servidor, ou simplesmente o desconto da Previdência, que incidia sobre 1/3 de férias.

Muitos servidores já encaminharam a documentação necessária e também já estão com o processo de execução em andamento. Porém, o Departamento Jurídico do SINDFAZENDA fez uma conferência com a lista inicial de participantes da ação e concluiu que muitos servidores ainda não encaminharam a documentação para validar o recebimento dos valores a que têm direito. Para isso, disponibilizaremos abaixo a lista de servidores que precisam entrar em contato com o Departamento Jurídico do sindicato e assim realizar os procedimentos de ingresso na etapa do recebimento dos valores.

Confira aqui se seu nome consta na lista dos servidores que ainda precisam encaminhar a documentação.

Entre em contato com urgência com o Sindfazenda através do e-mail: juridico@sindfazenda.org.br ou whatsapp: (61) 999172315 e (61) 9637-2060.

Caso já  tenha encaminhado a documentação completa clique aqui e confira seu nome.

SINDFAZENDA