A Diretoria de Relações de Trabalho no Serviço Público – DERET (SRT/MGI), encaminhou convite para a 2ª Reunião da Mesa Específica, no próximo dia 30 de abril, às 10:00h, que tratará de reestruturação e reajuste.



No convite consta que participarão dessa reunião: servidores da chamada “área de Suporte Administrativo”, que, segundo o governo, é composta por PGPE, PEC’s Setoriais e ATA, esse último um cargo isolado do MGI/Planejamento.



"Com a insistência do governo em formar uma mesa composta por uma base tão grande, dificilmente se chegará a alguma conclusão, pois na primeira reunião, nesse mesmo formato, as únicas coisas que ocorreram foram brigas.
De toda sorte, o SINDFAZENDA apresentará sua proposta de reestruturação e de reajuste salarial, considerando estudos realizado pelo DIEESE, a pedido do SINDFAZENDA" Destacou o presidente do sindicato, Luis Roberto.



Abaixo, os filiados poderão acessar a proposta de reestruturação, assim como o estudo realizado pelo DIEESE:


 Proposta:


Confira a Proposta clicando aqui!


 Estudo:


Confira o Estudo clicando aqui!


 


Imprensa / SINDFAZENDA