O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, firmou parceria com o Sesc/DF para ofertar descontos em todas as atividades exercidas pela instituição aos filiados do Distrito Federal na modalidade “conveniado”.

Veja  a tabela com  os valores.  Clique aqui

Os filiados do DF e seus dependentes poderão usufruir do convênio firmado com o Sesc que abrange: saúde, cultura, lazer, esporte, assistência social, educação e turismo. Pagando a tabela de preços cobrada ao Conveniado.
Poderão ser considerados dependentes do associado:

1) Cônjuge (Certidão de Casamento) ou companheiro(a), desde que apresentem as comprovações de Declaração de vida em comum emitida por cartório);

2) Filhos ou enteados (Certidão de Nascimento e Guarda Judicial, se for o caso), para maiores de 21 anos e menores de 24 anos (Declaração de Escolaridade – Superior, profissionalizante ou Pós-graduação; exceto de cursos de idiomas) e laudo médico no caso de dependente inválido, qualquer que seja a idade.

Para inscrição nas atividades oferecidas pelo Sesc- AR/DF, deverá ser utilizada a “Tabela Única de Preços dos Serviços Prestados pelo Sesc-AR/DF – na Categoria “CONVÊNIO” vigente nos termos da Ordem de Serviço específica.

O filiado que desejar fazer sua inscrição no SESC deverá solicitar ao SINDFAZENDA o ofício de inclusão e termo de consentimento, depois comparecer ao SESC mais próximo de sua residência munido dos documentos abaixo para concluir sua inscrição.

TITULAR - CPF, RG, Comprovante de renda, comprovante de residência e foto recente
DEPENDENTES:

Cônjuge: CPF, RG, foto recente e Certidão de Casamento/Escritura Pública Declaratória de União Estável ou Declaração de União Estável, reconhecida de firma das assinaturas do Casal e de duas testemunhas.

Filhos e/ou Enteados: CPF, Certidão de Nascimento ou RG, *filho(a) maior de 21 anos e menor de 24 anos (Declaração de estudante) fotos 3x4 recente de todos (com exceção da criança menor de 03 (três) anos.

PAGAMENTO DOS BOLETOS DE CONVÊNIO

• Cada conveniado titular pagará uma mensalidade de R$ 26,00. A primeira mensalidade deverá ser paga no ato do credenciamento e as próximas mensalidades ficarão disponíveis no site do Sesc/DF.

• Os boletos vencem todo dia 10 e ficam disponíveis no site do SESC-DF
http://www2.sescdf.com.br/boleto/pesquisa_boletos.php, até o 25º dia após o seu vencimento. Após este prazo, a mensalidade de convênio deverá ser paga em uma das unidades do Sesc-DF.

• Após a data de vencimento, não sendo identificado o pagamento da mensalidade do conveniado, ELE terá o seu cadastro bloqueado e os benefícios de descontos referentes aos serviços serão suspensos. O cadastro será desbloqueado mediante pagamento realizado em uma das Unidades Operacionais do Sesc/DF.

O Sesc está presente em praticamente todo o Distrito Federal. São 11 unidades operacionais e mais de mil funcionários para atender à população nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer, esporte, turismo, assistência social e alimentação.

- Sede – SIA Trecho 2, Lote 1130, Brasília/DF;
- Sesc Logística – SIA Trecho 4, Lotes 1150/1160, Brasília/DF;
- Sesc 504 Sul Alberto Salvatore Giovanni Vilardo - W3 Sul, Quadra 504/505, Bloco “A”;

- Sesc 913 Sul Mitri Moufarrege - W4 Sul, Quadra 713/913, Lote F;
- Módulo de Educação e Cultura - CNB 12, Área Especial 2/3, Taguatinga Norte;
- Sesc Ceilândia Bartolomeu Gonçalves Martins - QNN 27, Lote B, Ceilândia Norte;
- Sesc Presidente Dutra – SCS Quadra 02, Edifício Presidente Dutra, Bloco C;
- Sesc Guará - QE 04, Área Especial, Guará I;
- Sesc Taguatinga Norte Francisco Valdenir Machado Elias - CNB 12, AE 2/3;
- Sesc Taguatinga Sul - Setor F Sul, AE 03;
- Sesc Gama - Setor Leste Industrial, QI 1 Lotes 620, 640, 660 e 680.

Para falar em uma das Unidades, por gentileza, ligar no número de telefone: 08000 617 617 fixo local ou (61) 3218-9145 ou 3218-9146 efetuadas por celular e solicitar a transferência para a Unidade desejada.