O diretor Jurídico do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda-SINDFAZENDA, Sidney Bernardo de Sousa, reuniu-se na manhã desta sexta-feira(12), com o assessor jurídico da entidade, o adv. Expedito Jr. para uma análise sobre os trabalhos desenvolvidos pelo departamento, as causas ganhas e as linhas de atuação do Jurídico para 2023.
Segundo Sidney, um dos pontos relevantes de sua atuação frente à pasta será um contato mais rotineiro com os filiados:
“Como diretor Jurídico, estarei atuando como intermediador entre o SINDFAZENDA e os nossos filiados no sentido de mantê-los informados sobre as questões relacionadas à pasta jurídica, com a prestação de informações e esclarecimento das dúvidas a respeito das demandas individuais e coletivas ajuizadas, bem como propor ações processuais ao nosso departamento jurídico no que garantem os direitos da nossa classe”.
Vale destacar que recentemente o Jurídico do sindicato obteve êxito para quatro filiados nos processos sobre licença-prêmio não usufruídas.
“O SINDFAZENDA tem um Jurídico forte e atuante e não mede esforços na defesa de seus filiados. Fortaleça seu sindicato: Filie-se!”. Enfatizou o presidente da entidade, Luís Roberto da Silva.
Imprensa/SINDFAZENDA
Funcionamento do SINDFAZENDA
Licença-prêmio: Se você, filiado, n...
PORTARIA MGI Nº 2.386 determina pon...
Auditoria Cidadã da Dívida lança Ca...
Diretor Jurídico do SINDFAZENDA se...