O Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda -SINDFAZENDA, obteve êxito, mais uma vez, no Judiciário sobre a defesa do direito de seus filiados.



Recentemente, quatro de seus filiados aposentados foram contemplados com decisões favoráveis sobre o recebimento em dinheiro da licença prêmio não usufruída durante o tempo em que estiveram na ativa. O SINDFAZENDA ajuizou ações individuais e cada servidor já está de posse do seu valor.


Acompanhe o depoimento de três deles:


Filiado do Estado da Bahia:


“ Aposentei- me em janeiro 2020, como nunca tinha tirado minha licença- prêmio, através do Sindfazenda entrei com processo para receber em pecúnia, sendo contemplado no início de abril. O Sindfazenda entrou em contato comigo e, assim, o crédito foi efetuado na conta. Até agora estou satisfeito com o apoio do sindfazenda, confio em Deus e nos representantes do nosso sindicato, para que possamos reivindicar outras ações e sermos contemplados. Sei que tem mais alguns processos em andamento e se quiser acrescentar mais algum, pode.”



Filiada do Distrito Federal:


“ Eu venho aqui agradecer ao Sindfazenda pelas inúmeras vezes que precisei da equipe e, prontamente, fui atendida tanto no processo do PAD quanto no processo do recebimento da licença-prêmio. É uma Equipe comprometida com o que faz”.



Filiada do Ceará:


“ Boa tarde, quero agradecer ao Sindfazenda pelo seu empenho junto ao setor Jurídico por ter recebido a licença-prêmio .


O SINDFAZENDA se mantém firme na luta em prol de seus filiados.



Imprensa/SINDFAZENDA