Homenagem do Sindfazenda
Em seu extraordinário romance “Grande Sertão: Veredas”, o saudoso escritor Guimarães Rosa registou que: “O real não está no início nem no fim, ele se mostra pra gente é no meio da travessia.”
Cabe aqui, dirigir àqueles companheiros e companheiras de viagem que, depois de décadas de dedicação ao trabalho, concluíram um ciclo e agora, iniciaram outro com mais leveza. Aposentar-se é enfrentar uma transição, em meio a tantas mudanças que diuturnamente precisamos encarar durante as nossas existências. Não estamos apagando as luzes. Ao contrário, estamos vivenciando um novo, período com possibilidades diversas.
Cabe também lembrar que aposentado não é “encostado”. É apenas cidadão e cidadã que tem o direito constitucional de descansar depois de tantos anos de labuta, contribuindo dignamente para a sociedade brasileira . E tem mais, envelhecer faz parte da vida. Contudo, o grande mérito é viver todas as situações com muita dedicação e paz de espírito em todos os momentos e convivendo com bons amigos e motivos para comemorar cada evento com alegria, energia, equilíbrio e serenidade.
Assim, aproveitamos o ensejo desta data comemorativa para expressar efusivos agradecimentos aos queridos colegas aposentados e aposentadas do nosso Sindicato, pelo legado que
deixaram.
Repito, envelhecer faz parte da vida, mas o grande mérito é viver todas as situações com dignidade, em todos os tempos e ter bons amigos e motivos para comemorar cada evento, com alegria, energia e equilíbrio e dignidade.
É justíssimo homenagear quem durante muito tempo lutou por si e pelos seus pares, produzindo, consumindo e participando ativamente da vida econômica e social do nosso país.
É com grande satisfação e orgulho que o Sindfazenda carinhosa e orgulhosamente, saúda e agradece a todos esses guerreiros que tanto contribuíram e ainda fazem a história desse nosso jovem sindicato. Após anos de dedicação e muito trabalho, esta data é mais que necessária de ser comemorada. Parabéns companheiros e companheiras de jornada.
Paz e Luz!!!
Sivaldo Fernandes Silva
Diretor de Aposentados e Pensionistas
Funcionamento do SINDFAZENDA
Licença-prêmio: Se você, filiado, n...
PORTARIA MGI Nº 2.386 determina pon...
Auditoria Cidadã da Dívida lança Ca...
Diretor Jurídico do SINDFAZENDA se...