O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia- SINDFAZENDA, tem a honra de convidar seus filiados para assistir à apresentação do Coral dos Servidores do Ministério da Economia, através do projeto “Natal do Servidor Público" , nesta sexta-feira (16): às 12:30 no Bloco F anexo,  às 13:30h no bloco P anexo, às 14:00h no Bloco K - na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

De acordo com a coordenação do Coral, esta  é uma forma de congratulações, encontros familiares, colegas de trabalho, escolas e de festejar com alegria,  como forma de agradecimento pelo ano que findou-se e poder "render graças por tudo".

O projeto objetiva melhorar o clima organizacional, integrar, acolher. Saudar o servidor do Ministério da Economia, levar cultura e entretenimento e impactos psicológicos para reduzir o estresse, entre outros.

O evento visa a valorização do servidor público e trabalhador. Busca melhorar a autoestima e a saúde mental e emocional dos nossos servidores, aumentar e estimular a qualidade de vida do trabalho presencial, assim como também remoto.

A ação também será divulgada através de um vídeo do Coral cantando as músicas “Jingle Bell Rock”, de Joe Bal & Jum Boothe, versão português: Celly Campello. A música, Vinde Cristãos, vinde a porfia – nº 120, música: Melodia tradicional francesa, Alegres Cantemos 2-A DDEP 0040. A Música:  e Medley de Natal, Vários Arr. Simone Moraes. Somente a música Medley de Natal, Vários Arr. Simone Moraes, será gravada para divulgação no site do Ministério.

O SINDFAZENDA tem orgulho de apoiar esta iniciativa e parabeniza todos os servidores envolvidos nesse projeto de extrema importância para a categoria.