Em entrevista, presidente da Câmara disse ainda que nova composição do Congresso é "liberal e reformista", que dará andamento à reformas


 


Arthur Lira (PP-AL), agora já reeleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados, disse que a Casa vai voltar a debater a reforma administrativa na próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados disse à Globo News que a proposta será tratada com um pacote de reformas que devem ser debatidas pelos parlamentares até o final do ano.


A PEC 32, proposta pelo poder Executivo à Casa, está parada desde junho na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, que analisa trecho sobre a inclusão de carreiras policiais no texto. O texto já havia sido aprovado em comissão especial em setembro do ano passado e pode ir a Plenário.


Lira disse que, em sua visão, o país votou neste domingo (2) por um “Congresso liberal, reformista, que vai dar andamento às pautas que o Brasil precisa” e disse confiar que temas de reformas como a reforma tributária ainda tramitarão pelo Congresso.


Fonte: O Antagonista (UOL)