É com muita tristeza que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia - SINDFAZENDA, comunica o falecimento da colega PECFAZ, Margareth Veras, nesta segunda-feira (10/01/2022), no Rio de Janeiro, vítima de câncer. Seu sepultamento foi nesta terça (11).

Margareth era lotada na Alfândega (Aeroporto Galeão) e há dois anos estava aposentada. A servidora que dedicou sua vida ao Estado Brasileiro fazendo valer o profissionalismo no  serviço público federal e conciliou suas atribuições aos trabalhos filantrópicos com animais.

A família Sindfazenda solicita que cada um, independente da religião, faça uma prece em homenagem a essa guerreira de grande coração, para que o Pai Eterno a receba de braços abertos em sua morada.