O membro suplente da Diretoria Executiva Nacional-Den, do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia-Sindfazenda, Célio da Penha participou, na última quarta-feira (15), da solenidade de posse do novo delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil- RFB, do Porto de Vitória- ES, o auditor-fiscal Douglas Costa Koehler.do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Célio da Penha, participou, na última quarta-feira (15), da solenidade de posse do novo delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil- RFB, do Porto de Vitória- ES, o auditor-fiscal Douglas Costa Koehler.

“Minhas expectativas são as melhores com a nova gestão. Nós da aduana da RFB fazemos um trabalho diferenciado. Estamos num processo de modernização, de trabalhos online. A Aduana do Espírito Santo (que engloba o Rio de Janeiro, o Porto de Itaguaí) inclusive, é uma da primeiras colocadas no ranking das aduanas do Brasil; de grande relevância. A tendência é que se chama a modernização dos nossos portos que está prevista, do Centro da Cidade, e fazer uma linha de trem saindo lá da região do agronegócio. Então o volume de exportações para nossos portos será mais significante ainda”. Destacou Célio.

O Pecfaz foi convidado pelo então delegado, Fabrício que passou, na data do evento, a missão para Douglas.