por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia- Sindfazenda realiza campanha nacional contra a reforma administrativa (PEC 32/2020). Em Maceió-AL, desde setembro, a entidade coloca outdoors na cidade.

Pontos de destaques:

Maceió:

Av. Santis PachecoQuartel Geral Pm sentido Farol/Pajucara (13 a 26/09)

Av Assis ChateaubriandProx Saida Do Pontal -sentido Francês (13 a 26/09)

Os letreiros chamam a população para a luta, bem como pressionam deputados pela derrubada da proposta que visa a destruição dos serviços públicos. Uma idealização entre a imprensa/Sindfazenda e sua diretoria executiva e colocada em prática pela equipe de marketing contratada que promoveu e-cards para todo o Estado de Alagoas, no facebook e instagram.

Além da campanha nos Estados da federação, o sindicato promove mobilizações no Distrito Federal, com panfletagem nos principais pontos da Capital Federal como: Aeroporto JK, Feira dos Importados, Feira dos Goianos, Rodoviária e Congresso Nacional, com o objetivo tanto de pressionar os parlamentares, quanto conscientizar a população contra o desmonte dos serviços públicos previsto na proposta.

É o Sindfazenda, na luta contra a PEC 32 e demais matérias que prejudicam o serviço público e a dignidade dos servidores.