por Grace Maciel

A Receita Federal do Brasil- RFB, homenageou neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a servidora Pecfaz Auxiliadora Reis, conselheira fiscal do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia- Sindfazenda.

Na ocasião, Auxiliadora (que se recupera de uma cirurgia) foi representada por sua filha Carol Reis, que recebeu das mãos do delegado Ronaldo Sérgio Silvério o certificado de honra ao mérito dedicado a sua mãe, por seu desempenho de excelência e serviços prestados à RFB de Macapá-AP.

A Pecfaz, que coleciona diversas homenagens a ela atribuídas, comentou a iniciativa: “
É uma honra. Sinto-me reconhecida pelo chefe e pelas pessoas que me indicaram. Vejo que vale a pena todo esforço, todo o trabalho que eu desenvolvo.

Na oportunidade, a RFB/AP condecorou aposentados, em 2020 e 2021 , e servidores que se descacaram durante esses anos de pandemia.

A presidente do Sindfazenda, Neire Luiz, felicita a conselheira fiscal pela homenagem. "Nosso sindicato fica orgulhoso em ter diretores e filiados que fazem toda a diferença na prestação de serviço à população. Parabéns, Dodora". Finalizou a líder sindical.