Mesmo diante das dificuldades advindas com a pandemia da COVID-19, o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda/Economia -SINDFAZENDA, não parou suas atividades em defesa de seus representados.

Depois de um trabalho parlamentar intenso, dentro do que as restrições permitiam, o sindicato conseguiu que o relator do PL 6788/2017, que cria a carreira técnico administrativa dentro da RFB, fosse apresentado, com a recomendação de aprovação pelos membros da CFT.

O relator, Dep. Gilberto Nascimento – (PSC-SP) apresentou seu relatório pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do PL 6788/2017. Isso significa que as matérias tratadas pelo projeto não aumentam despesas e pode ser apreciada pelos membros da Comissão de Finanças e Tributação – CFT.

Clique aqui e tenha a íntegra do relatório.

Como as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 ainda continuam, principalmente em relação ao acesso às dependências da Câmara dos Deputados, o SINDFAZENDA convoca todos os seus filiados a encaminharem mensagens aos membros da CFT pedindo apoio para a aprovação do PL 6788/2017.

O SINDFAZENDA disponibilizará texto padrão aqui no portal para que todos possam encaminhar com facilidade.

Não podemos esmorecer nesse momento. Precisamos atuar para que a matéria seja aprovada na CFT, que poderá pautar o PL nas próximas reuniões da comissão.

O SINDFAZENDA conta com a participação de todos.

Nossos agradecimentos.

Neire Luiz Matos