por Grace Maciel
O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia)- SINDFAZENDA, participou, na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Ministério Público de Sergipe, da cerimônia que empossou o novo Delegado da DRF Aracaju, Edson Fiel.

Em seu discurso, Edson registrou publicamente a participação do Sindfazenda com o reconhecimento da importância dos servidores administrativos.

Ele se comprometeu com o caráter democrático de sua gestão e prometeu respeito, diálogo e aproximação com os sindicatos.

O representante regional do Sindfazenda em Sergipe, Diogo Souza, marcou presença no evento. Na ocasião, o sindicalista solicitou uma reunião com o novo delegado para apresentar a pauta de reivindicação da entidade.

A presidente do Sindfazenda, Neire Luiz, parabeniza Fiel e deseja que ele faça uma “excelente” gestão com o cumprimento das bandeiras que levantou em seu discurso de posse.

Legenda (da esquerda paraa direita): Francisco Lessa Ribeiro Júnior (Superintende da 5ª Região Fiscal), Diogo Souza (SINDFAZENDA) e Marlton Caldas de Souza (Delegado desempossado)

Legenda (da esquerda paraa direita): Francisco Lessa Ribeiro Júnior (Superintende da 5ª Região Fiscal), Diogo Souza (SINDFAZENDA) e Marlton Caldas de Souza (Delegado desempossado)

Imprensa/Sindfazenda