O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda (Min. da Economia)- SINDFAZENDA, realiza campanha contra a reforma administrativa em diversos estados.

Além da campanha de “grande visibilidade” nas redes sociais que a entidade, através de sua assessoria de imprensa realiza diariamente, um dos maiores trabalhos combativos à PEC 32 considerado por parceiros concurseiros, servidores públicos e outros sindicatos, federações, confederações e centrais, ampliou sua iniciativa com outdoors espalhados por cidades do estado dos componentes da Comissão Especial que analisa a Reforma Administrativa como forma de aumentar a pressão contra a destruição dos serviços públicos.

Esta semana os outdoors foram colocados nos estados da Bahia e da Paraíba. A partir do próximo dia 13 estão na lista: Alagoas (estado do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira), Fortaleza, Natal e Goiânia.