O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda ( Min. da Economia)- SINDFAZENDA, utiliza desse meio de comunicação para ESCLARECER aos seus filiados que NÃO solicita contribuição financeira extra para contratação de consultoria advocatícia para emitir qualquer parecer extrajudicial referente aos interesses da categoria PECFAZ.

O sindicato afirma que já possui assessorias e que essas são altamente capacitadas para realização de trabalho técnico em defesa de seus filiados.

Mais uma vez informamos que prezamos pela lisura e honestidade na comunicação com nossos filiados e assim não dispomos de previsão de gastos extras com assessorias as quais o sindicato já possui.

Portanto, qualquer pessoa, grupo ou profissional que entrar em contato com servidor PECFAZ solicitando alguma quantia em nome do SINDFAZENDA está incorrendo em infração, pois não tem a nossa autorização.

Decisões individuais de participar de qualquer evento alheio aos trabalhos do SINDFAZENDA são de total responsabilidade do indivíduo e de quem o promoveu.

FILIE-SE! FORTALEÇA SEU SINDICATO.

Neire Luiz Matos
Presidente do SINDFAZENDA