O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizou nos últimos dias 25,26 e 27 uma assembleia em Belo Horizonte, para apresentar as lutas da entidade  e a importância das filiações.

A diretora de Assuntos Parlamentares, Neire Luiz, representou o sindicato, na ocasião, e , com o apoio da filiada e Amazônica Brasil (DF), esteve com os companheiros mineiros durante três dias, dando continuidade a iniciativa do SINDFAZENDA em promover assembleias pelo país. O intuito desses encontros é divulgar os trabalhos realizados pela entidade, sua importância no cenário nacional, bem como a relevância dos filiados no apoio as lutas travadas pelo sindicato, que nos últimos anos ganhou mais força e reconhecimento perante as autoridades.

"Informamos com muita alegria o retorno do filiado Adão Lucio do Nascimento que mais uma vez nos brinda com sua garra para nos ajudar em nossas lutas”. Destacou Neire.

O presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, agradece a dirigente Neire e a filiada Amazônica pelo apoio, assim como a receptividade dos colegas mineiros ao sindicato. Na oportunidade, Luis chama atenção para que o corpo administrativo do Ministério da Fazenda filie-se ao SINDFAZENDA para fortalecer ainda mais o sindicato no pleito pelo resgate da dignidade dos integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda- Pecfaz.