ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL - EXTRAORDINARIA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 19º, 20º, 25º, incisos II, VII, 26º, 28º e 29º, e conforme definido na AGN ocorrida no dia 14/04/2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nas unidades da federação no dia 10/08/2016, em locais e horários a serem definidos pelos Representantes Regionais. A comunicação da AGN será feita pela publicação do edital, por estado, com fulcro no presente edital.

DATA: 10/08/2016

LOCAL: Definido por cada unidade

HORÁRIO: 0800HS ÀS 12HS e 1400HS ÀS 1700HS

PAUTA:

• Bônus Eficiência

• Estratégias de lutas

• Paralisações

• Deliberação sobre a realização de AGN Permanente

• Definição de calendário

• Outras formas de lutas

• Informes Gerais

Brasília, 04 de agosto de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA