ELEIÇÃO TRIÊNIO 2020/2023

O presidente da Diretoria Executiva Nacional do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA – SINDFAZENDA, em atendimento ao contido nos artigos n. 28 e 29 do estatuto do sindicato, e em especial no contido no Edital de Composição da Comissão Eleitoral Nacional, publicado no sitio do sindicato em 06.09.2019, RESOLVE dar posse aos membros da Comissão Eleitoral Nacional – CEN. Em atendimento ao artigo n. 47 do estatuto, apresentaram-se para compor a Comissão Eleitoral Nacional – CEN, em ordem cronológica crescente, os filiados: Sidney Bernardo de Sousa – GO, Maria Perpétua Socorro Salomão Barros – RO, Valéria Dias – DF e Lúcia Helena de Almeida Moita – DF. Todos os e-mails compõem este edital. Considerando que houve inscrições em número superior ao necessário, utilizou se o critério cronológico para escolha dos membros da CEN. Aplicando esse critério objetivo, e com base no § 6º, do art. 47 do estatuto do SINDFAZENDA, foram escolhidos para compor a Comissão Eleitoral Nacional – CEN os seguintes filiados: SIDNEY BERNARDO DE SOUSA – GO, MARIA PERPETUA SOCORRO SALOMAO BARROS – RO e VALERIA DIAS – DF. Havendo necessidade, a filiada Lúcia Helena de Almeida Moita, poderá substituir qualquer dos membros titulares da CEN. O ato de substituição será publicado, pelo presidente da DEN, em nossa página, com as devidas justificativas. Tendo sido atendidos todos os ditames do estatuto do SINDFAZENDA, o presidente da Diretoria Executiva Nacional – DEN, DECLARA empossados os membros da Comissão Eleitoral Nacional, que conduzirá as eleições para a DEN/CFN e RR triênio 2020/2023.

Brasília, 11 de setembro de 2019.

Luis Roberto da Silva
Presidente SINDFAZENDA

Clique aqui e acesse os e-mails