A Comissão Eleitoral Nacional informa que já enviou, pelos Correios, todas as cartas contendo logins e senhas de votação para os filiados ao sindicato até a data de 05 de outubro de 2016.

As cartas foram remetidas com aviso de recebimento, para os endereços residenciais, fornecidos e atualizados pelos filiados, constantes no sistema.

O procedimento para votação é simples, de posse dessa carta, que contém os dados necessários para votação o filiado deverá acessar o sitio do SINDFAZENDA, NA DATA DA ELEIÇÃO, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, e seguir as instruções abaixo:









             PROCEDIMENTOS PARA VOTAÇÃO (NA DATA DA ELEIÇÃO NOS DIAS 30 E 31 DE JANEIRO/2017)

Para votar basta acessar a página do SINDFAZENDA, www.sindfazenda.org.br, depois clicar no link:ELEIÇÕES SINDFAZENDA TRIÊNIO 2017/2020. Ao clicar no link você será direcionado para a página de votação nos computadores do Tribunal Eleitoral Regional do DF.

Digite seu login, digite sua senha de votação, clique em OK, escolha sua CHAPA e clique no botão VOTAR. Depois CONFIRME.
            CHAPAS CONCORRENTES 















Nº CHAPA NOME
01 AVANÇAR E RENOVAR
02 RenovAÇÃO

 

O SINDFAZENDA esclarece que a senha enviada para votação é de uso exclusivo nas eleições Triênio 2017/2020 e deverá ser utilizada apenas para essa finalidade. Importante ressaltar que a senha para acesso a área restrita do sitio não poderá, em hipótese alguma, ser utilizada para votação, pois não dará acesso à votação.  As senhas para votação foram criadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – DF, exclusivamente para esse fim.

Comissão Eleitoral Nacional.