EDITAL DE REGISTRO DE CHAPA

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL

ELEIÇÃO DEN/CFN/ TRIÊNIO 2020/2023

Os membros da Comissão Eleitoral Nacional – CEN, tendo em vista os artigos 47 a 57 do Estatuto do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda – Sindfazenda, em atendimento aos Editais de Composição e Posse da Comissão Eleitoral Nacional, publicado em 06/09/2019; Abertura do Processo Eleitoral, publicado em 24/09/2019; e Regimento Eleitoral, publicado em 26/09/2019, DELIBERAM sobre a chapa concorrente à eleição para Diretoria Executiva Nacional- DEN e Conselho Fiscal Nacional – CFN.

Em atendimento aos artigos 55 aos 57 do Estatuto do Sindfazenda, foi  apresentado 01 (um) pedido de inscrição de chapa para concorrer às eleições da DEN/CFN triênio 2020/2023.

A chapa denominada pelos seus membros de CONSTRUINDO SOLUÇÕES recebeu da CEN a denominação de Chapa nº 01, passando a denominar-se CHAPA Nº 01- CONSTRUINDO SOLUÇÕES.

A documentação da Chapa nº 01 foi encaminhada via SEDEX SX 95752154 7 BR postado em sua origem em 25/10/2019, portanto dentro do prazo fixado no caput do art. 6º do regimento Eleitoral.

Em atendimento ao caput do art. 56 do Estatuto do Sindfazenda, o pedido de inscrição foi subscrito pelo candidato à presidente da chapa e recebido os respectivos formulários de inscrição individual assinados pelos respectivos membros.

CHAPA Nº 01 – CONSTRUINDO SOLUÇÕES é composta pelos seguintes membros:

DEN – TITULARES MEMBROS ESTADO

SUPLENTE REGINA LUCIA DE AMORIM MT
SUPLENTE LUCIA MARIA ALVES DA SILVA AL
SUPLENTE ROBERTA DO NASCIMENTO GOMES GO

Da análise realizada pela CEN, com base no Estatuto e no Regimento Eleitoral do Sindfazenda, em especial no Art. 8º, inciso I e parágrafos 1º, 2º e 3º do art. 56, todos do Estatuto do Sindfazenda, a CEN considera apta a inscrição da CHAPA Nº 01 – CONSTRUINDO SOLUÇÕES, declara REGISTRADA e DEFERE a sua inscrição para concorrer às eleições para os membros da DEN e CFN, para todos os efeitos

A partir do REGISTRO da CHAPA Nº 01 – CONSTRUINDO SOLUÇÕES, abre-se prazo de 05 (cinco) dias contados a partir da publicação do boletim da entidade, para impugnações diretamente ao Presidente da CEN através do email: eleicaosindfazenda2020@sindfazenda.org.br, de acordo com o art. 56, parágrafo 3º do Estatuto do Sindfazenda.

É parte integrante desse edital, os documentos apresentados pela CHAPA Nº 1 – CONSTRUINDO SOLUÇÕES  (Clique aqui), devidamente analisados e assinados pelos membros da CEN.

Brasília, 19 de novembro de 2019.

__________________________

Sidney Bernardo de Sousa