Mensagem da Comissão Eleitoral Nacional

Prezados colegas filiados ao SINDFAZENDA

O processo eleitoral para a renovação da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal Nacional – Triênio 2017/2020 está se aproximando. Será realizado eletronicamente, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017.

A participação de cada filiado é de suma importância nesse processo porque este é o momento de escolher os colegas que nos representarão na próxima gestão sindical. Isso significa que temos que procurar nos informar e discutir os perfis que queremos para o nosso sindicato. Nosso, porque sindicato é muito maior que a diretoria que o representa. Sindicato é o coletivo de uma categoria que precisa estar unidade e discutindo com garra as questões para, democraticamente, encaminhar as soluções dos seus problemas.

Conclamamos todos os colegas ativos e aposentados filiados ao SINDFAZENDA a participar do aludido processo eleitoral. Para tanto, vocês deverão acessar o site do SINDFAZENDA, www.sindfazenda.org.br nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, para fazer valer o seu direito de intervir nos rumos do nosso sindicato, através do voto.

Na página inicial você visualizará o banner ELEIÇÕES SINDFAZENDA - TRIÊNIO 2017/2020. Basta clicar no banner que ele o direcionará para a página de votação que será conduzido pelo TRE-DF. Seu voto se dará pelo login e senha, recebidos através de correspondência com AR, via correios. Caso não tenha recebido, favor observar os procedimentos constantes no link http://www.sindfazenda.org.br/2017/01/27/comunicado-cen-reenvio-de-senhas-errata/, postado no dia 27 de janeiro de 2017.

Terão direito a voto os servidores filiados ao SINDFAZENDA até o dia 05 de outubro de 2016, conforme já esclarecido pela Comissão Eleitoral Nacional e amplamente divulgado em nosso endereço eletrônico.

A lista dos filiados votantes foi encaminhada oficialmente pelo SINDFAZENDA ao TRE/DF e serviu de base para a formação dos dados para a votação.

Tudo é muito fácil e rápido! Não deixe de participar e convide os seus colegas a fazer o mesmo.

Duas chapas disputam a eleição, sendo elas: Chapa 01 - Avançar e Renovar, tendo Luís Roberto da Silva como candidato a presidente e Chapa 02 - “RenoAÇÃO”, tendo Almira Mary Cordeiro de Araújo  como candidata a presidente.

Faça a sua escolha de forma livre e consciente. O momento do voto é único e a urna eletrônica da Justiça Eleitoral garante o sigilo de sua escolha.

Exerça o seu direito de forma plena.

Tenhamos todos uma boa eleição.

Pela atenção, obrigado!

Brasília, 27 de janeiro de 2017.

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL