Caro filiado

Em caso de extravio ou não recebimento do login e senha para o sufragio universal do SINDFAZENDA, divulga-se os procedimentos para reenvio destes para a eleição do triênio 2017/2020:

Primeiro passo:

Encaminhar um e-mail para comissaoeleitoral2017@sindfazenda.org.br com a seguinte informação:

“Eu (NOME COMPLETO), CPF (NÚMERO DE CPF), lotado (LOCAL DE LOTAÇÃO), autorizo a Comissão Eleitoral a quebrar meu sigilo eleitoral, deslacrando a segunda via do envelope contendo minhas informações de login e senha para as eleições do SINDFAZENDA 2017/2020, e posteriormente encaminhar estas para meu e-mail cadastrado no arquivo do sindicato, uma vez que não recebi/extraviei o documento enviado pelos Correios.

Assinatura”

Clique aqui e preencha a autorização. (PDF)

Clique AQUI e preencha a autorização. (Word)

A autorização deverá ser preenchida, impressa e assinada conforme documento de identificação. Logo após deve ser digitalizada e encaminhada com o documento de identificação (RG, CNH ou CTPS) para Comissão Eleitoral no e-mail comissaoeleitoral2017@sindfazenda.org.br . O único e-mail aceito para envio da senha, pela Comissão, será o cadastrado no Sindicato.

Ressaltamos que o link para votação se encerrará impreterivelmente às 17h do dia 31/01/2017 pelo TRE/DF, respeitando o horário oficial de Brasília.

A comissão se compromete a resguardar o sigilo necessário.

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL