COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL – CEN

ELEIÇÃO DEN/CFN/TRIÊNIO 2020/2023

Prezados colegas filiados ao Sindfazenda

O processo eleitoral para a renovação da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal Nacional – Triênio 2020/2023 será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020, tendo início às 09h00min do dia 29/01/2020 e encerramento às 17h30min do dia 30/01/2020.

Além de ser um direito constitucionalmente garantido, o voto é uma das maiores expressões da democracia e da participação do cidadão nos rumos da sociedade à qual pertencemos e em especial, do SINDFAZENDA - Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda.

A participação de cada filiado é de suma importância nesse processo, porque é o momento em que teremos a oportunidade de escolher com plena consciência, os colegas que nos representarão na próxima gestão do Sindicato.

Na página inicial do Sindfazenda você visualizará o banner ELEIÇÕES SINDFAZENDA TRIÊNIO 2020/2023. Basta clicar nesse banner que ele o direcionará para a página de votação.

O login e a senha provisória para acesso ao referido sistema será encaminhada por correspondência para todos os filiados ao SINDFAZENDA.

Com seu login, que será sempre o seu CPF e a senha provisória, o filiado acessará o sistema informado acima e criará a senha definitiva para votação.

No caso de extravio ou não recebimento do login e senha provisória, o filiado deverá entrar em contato com a Comissão Eleitoral Nacional – CEN pelo e-mail eleicaosindfazenda2020@sindfazenda.org.br ou pelo telefone (61)3963-0898, do sindicato, para maiores esclarecimentos sobre as formas de recuperação e alteração de senhas.

A empresa criou um sistema redundante para recuperação ou criação de senhas para votação, bastando que o filiado, através de seu login (CPF), acesse o sistema e recupere sua senha provisória, para posterior criação da senha definitiva. Contudo, tudo isso estará vinculado ao seu CPF e ao e-mail cadastrado na base do SINDFAZENDA.

Os membros da CEN estarão à disposição dos filiados nos dias 29 e 30 de janeiro de 2020, no horário comercial, para atendimento de possíveis pedidos de envio de senhas aos que não as receberam em tempo hábil. O envio será realizado através do e-mail devidamente cadastrado pelo filiado nos arquivos do Sindfazenda.

Conforme consta do Regimento Eleitoral do Sindfazenda em seu artigo 5º - parágrafo 1, somente terão direito a voto, os eleitores que se filiaram até 10 de novembro de 2019.

Todo o processo é muito criterioso e seguro. Portanto, não deixe de exercer o seu direito ao voto e convide os seus colegas filiados a fazer o mesmo. Tudo é muito rápido e fácil.

A chapa que concorrerá aos cargos da DEN – Diretoria Executiva Nacional e do CFN – Conselho Fiscal Nacional, já foi devidamente homologada pela CEN - Comissão Eleitoral Nacional.

Conclamamos todos os colegas ativos e inativos filiados ao Sindfazenda a participarem do aludido processo eleitoral, incentivando-os a fazer leitura das publicações da CEN, postadas no site do Sindfazenda e nas redes sociais, sobretudo insistindo para que observem atentamente a proposta do candidato, constante na plataforma de campanha aqui anexada para análise crítica.

CHAPA 01 – CONSTRUINDO SOLUÇÕES

Brasília, 25 de novembro de 2019.

­­­­

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL