1. O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda - SINDFAZENDA, reuniu- se no último 24 de agosto com o representante da empresa ALL CARE, com a qual firmou parceria para oferecimento de plano de saúde para nossos filiados, para tratativas a respeito da efetivação de proposta de novo modelo de plano de saúde para os filiados do sindicato.

Na ocasião, foi apresentada a página criada dentro do portal da empresa, onde os filiados ao SINDFAZENDA terão acesso aos convênios já firmados. Foram apresentadas as funcionalidades do site da empresa e as operadoras de planos de saúde que já formalizaram proposta ao sindicato. O presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, esclareceu quais convênios fazem parte do hall do sindicato: ". Já foram firmados convênios  para os estados do Rio de Janeiro, com a operadora SAÚDE ASSIM, de São Paulo, com a operadora VITALLIS, de Minas Gerais, com a operadora VITALLIS CAPITAL e VITALLIS INTERIOR, e do Maranhão, com a operadora UNINHOSP SAÚDE".

Tendo em vista as dificuldades encontradas para operacionalização de convênios, por diversos motivos, a operadora ALL CARE informou que a página será constantemente atualizada com novos convênios. Está sendo finalizada parceria com uma operadora com produtos nacionais, e os preparativos estão em fase final.

De acordo com Luis, também está sendo formalizado entre o SINDFAZENDA e a ALL CARE, o Plano Odontológico coletivo por adesão. Assim que os novos produtos estiverem disponíveis serão disponibilizados para análise dos filiados.

Para que o filiado possa estudar com maior dedicação os planos já contratados, basta acessar o link abaixo:

Após acessar o respectivo plano de seu estado, outras dúvidas poderão ser dirimidas através do telefone: 0800-601-1013.

O SINDFAZENDA Informa  que o período de comercialização será no mês de setembro/2017 para os planos já formalizados. Também nesse mês serão disponibilizados maiores detalhes sobre comercialização, prazos e carência. O filiado deve aproveitar esse período para analisar cuidadosamente o produto oferecido e dirimir suas dúvidas diretamente na operadora ALL CARE no telefone disponibilizado.

". Esclarecemos que a dificuldade em firmar parcerias com as operadoras de plano de saúde não se restringe ao SINDFAZENDA, sendo também sentida por outras entidades que firmaram parceria com a ALL CARE". Informa Luis.

O líder sindical reitera o compromisso do sindicato com a sua base.

Edição: Imprensa/SINDFAZENDA

Grace Maciel